segunda-feira, 2 de novembro de 2015

''Cheia de não me toque'' Por : Rebeca Anjos

 
Olá pessoal tudo bem?... Hoje eu venho tratar de um assunto que muitas pessoas irão  até se identificar, e o pior  é que nãaao adimiteeemmmm!!!
Quem nunca ouviu a frase: Fulano (a) é cheio (a) de não me toque?...Pois é, tenho certeza que você já ouviu ,ou até mesmo alguém já falou diretamente pra você e de você... hummm, aí complica né? Mas se você já ouviu alguém falando isso de você, continue acompanhando esse post pois irei contar um pouco sobre : A Rebeca "cheia de não me toque".
 
Durante a minha adolescência eu procurava sempre me encaixar em um grupinho, em uma roda de amizade, coisas desse tipo... Porém eu era muito cheia de mi-mi-mi ( Metida essa é a palavra), mas eu não queria ser assim, e eu não reconhecia que eu era desta forma, com o tempo fui percebendo isso, e sempre tem alguém que te considera e tenta te alertar! Para você entender melhor o que eu quero dizer pesquisei o que significa ao pé da letra dessa expressão "cheia de não me toque":
 
 
"Expressão equivalente à "cheio de frescura", que não gosta de nada, não se mistura, discrimina, pouco sociável".
 
Pois, essa era eu... Não gostava e nem me orgulhava de assim, sabia que precisava mudar, na verdade eu era assim porque tinha muito complexo de inferioridade e me refugiava agindo dessa maneira. Mas que quero dizer com tudo isso?... Quero dizer que eu era uma pessoa insuportável, não tinha amigos de verdade, criticava as pessoas por qualquer coisa, e olhem eu não tinha nada, absolutamente nada para me sentir superior seja lá que for, mas eu era assim! Então eu comecei a trabalhar em cima disso, e graças a Deus eu assumi minha personalidade, claro que nós nunca vamos agradar a todos mas a mudança interior tem que fazer parte da nossa vida a todo momento.
E você é uma pessoa cheia de não me toque? Insuportável? Se magoa por qualquer coisa? etc ... É hora de começar uma mudança não acha? Ao menos que você se sinta bem dessa forma tão desprezível...
No próximo post irei da dicas do que eu fiz para deixar de ser uma pessoa "cheia de não me toque".
Deixe aqui nos comentários sua experiência de vida, se você já foi ou se é uma pessoa "cheia de........" rsrsrs.
 
 
Com Carinho hoje e sempre,
Rebeca Anjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário