sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Andando por aí... (parte I) Por: Juliane Morais

Oiiii genteeee!! Quinta - feira (29) foi dia de passeio, dia de aproveitar e relaxar um pouquinho...
Rebeca e eu fomos ao Centro Histórico de Salvador, e escolhemos este lugar para passar o dia conversando e fotografando, o motivo da escolha foi justamente por ser um lugar rico de detalhes e que nos remetem ao passado, mais a frente vamos contar tudinho! Com certeza os nossos melhores momentos não saíram na câmera, as risadas, as situações engraçadas, mas enfim... O que quero dizer é que, muito mais importante do que parecer feliz em uma foto é você de fato estar, e a foto é só consequência.
Vamos dividir esse dia por partes, já que temos muitas informações rsrsrs!! Se preparem, vai ser muito legal.. simboraaaaa!

 
Começamos o dia, tomando milk shake de chocolate, tudo a ver com o ambiente, para mim uma das melhores vista de Salvador, sei lá, gosto da combinação das cores, o azul do mar e do céu, o amarelo do  Elevador Lacerda e do Mercado Modelo, rsrsrsrs.. é só a minha opinião tá gente? rsss
 
 
O Elevador Lacerda é o primeiro elevador urbano do mundo!!! E mais, em 8 de dezembro de 1873 quando foi inaugurado, era o mais alto do mundo, cerca de 63 metros de altura, pasme!!
 
 
 
 
Legenda da foto: " Será que pode?? Rebeca tira logo essa foto pra ninguém chamar minha atenção!!!! kkkkkk".
 
 
Agora é a vez dela... "Divando" rsrs.... 
Local: Praça Thomé de Souza
 
 
A Rebeca e eu temos várias coisas em comum e uma delas é o lado aguçado de ser muito curiosa (gostamos de prestar atenção nos detalhes), e amamos fotografar!!
 
            Não resistimos e tiramos fotos em frente a esse portão de madeira, olha os detalhes dele....
 
 
Próxima parada " Monumento da Cruz Caída" ,  explicaremos a história e fundamentação deste monumento no próximo post : (Andando por aí parte II) que será feito por Rebeca.
 
 
Hasta la vista!!
 
Beijinhoooooos :**
 
Juliane Morais
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário