terça-feira, 27 de outubro de 2015

Malditas palavrinhas...




Quem nunca ouviu algo do tipo? : - " Nossa, não gostei da sua roupa", ou " seu cabelo 'tá' estranho, prefiro de tal jeito", "você não combina com isso e com aquilo" e por aí vai...
O que você não percebe é que essas palavrinhas geram dúvidas e inseguranças dentro de você, aí você começa a acreditar e pensa : - " Realmente eu não sou bonita(o), meu cabelo é feio, é melhor eu tentar da maneira que fulano (a) falou".
Daí você comete um grande erro, pois já não tem personalidade e anula sua identidade pra tentar agradar terceiros. Pense comigo, o que leva uma pessoa a tentar te jogar pra baixo? O sentimento maldito chamado inveja!!!!!
Imagina se as pessoas deixassem de ser tão inconvenientes e deixassem também a vida alheia? O mundo seria melhor, sério... isso é muito sério... Conseguiríamos ter amizades duradouras e sinceras, a probabilidade de ter uma boa convivência com todos seria muito maior, inimizades não existiriam.
Então, queridos (as) leitores (as), tape literalmente seus ouvidos para as palavras de dúvidas, já experimentou pensar no que Deus fala pra você? : - " Eu sou contigo" , " não temas" , " vai em frente"... e por aí vai...  Você percebe palavras que te levantam, ou que te derrubam?
Tá bem claro né gente..


Beijinhos, hasta la vista!!!
Juliane Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário