sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Como finalizo meu cabelo. Por: Juliane Morais

Oii genteee!! Separei esse post para mostrar o passo - a - passo de como finalizo meu cabelo. Uso o método chamado " fitagem " , acho que dar super certo, pois gosto de dar toda atenção a cada cachinho e gosto muito de definição, e se você também gosta de definição ou simplesmente ficou curioso(a)...Então vem comigo!!!


                                                Obs: Aqui ele já está lavado ok?

 
A escolha do creme é muito importante, gosto de creme que sustente os meus cachos o máximo possível... Gente, na verdade quando fui comprar esse creme pensei que estivesse levando o "Casulão" , quando chego em casa percebi que era o "Casulo", fiquei indignada kkkkkk.. Mas
depois li o rótulo e vi que ele prometia o mesmo que o outro, enfim!! Deu muito certo, acompanhe...

 
Passe o creme antes de separar as fitas, a quantidade fica a seu critério. O nome da técnica é fitagem, justamente porque tem que separar o cabelo em "fitas", o objetivo é que o creme alcance todas as partes do cabelo, deixando o cacho mais definido.


 
Depois disso faço esse movimento, aperto bem as mechas para ativar mais ainda os cachos.
Faça isso em todo seu cabelo.
 
 
Depois é só esperar secar, e esta é minha cara de espera rsrsrs :O
 

Prontinho!! Este foi o resultado da fitagem... Espero que tenham gostado, ahh, próximo post falarei de como dou volume nele ok??  Beijinhos e até a próxima :*


Juliane Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário