sábado, 31 de outubro de 2015

"Tá na sofrência ?" Por: Juliane Morais


 

Olá!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim rsrs... O post de hoje é a continuação do "Músicas que doem meus ouvidos", pra vocês entenderem melhor, sugiro que quem não leu, leia ok?
Vim escrever sobre essa onda de "Tá na sofrência " ... Galera, tudo bem que o término de um relacionamento é doloroso, e quando você investe 100% naquela outra pessoa e ela acaba te decepcionando dói mais ainda. Porém, o que fazer pra ser curado e acreditar de novo em si e na vida?
O primeiro passo é esquecer, e o segundo é evitar que qualquer coisa te lembre os momentos difíceis que você passou, e se foi recente o cuidado é redobrado, porque se trata de uma ferida que ainda não cicatrizou... O tempo é um grande aliado.
Mas o que mais vejo por aí é o contrário!! As pessoas insistem em ouvir certas músicas que é como se fosse meter o dedo na ferida aberta... Eca.. ficou nojento! Mas não consigo achar outra forma melhor para me expressar. Ahh vou deixar uma observação: Não se trata apenas da música "Tá na sofrência", trata-se de todas que passam essa ideia também, citei esta pois fez sucesso e fica mais fácil pra vocês acompanharem meu raciocínio, tá bom?
Então... Como essas músicas te ajudam quando são ouvidas nesses momentos "deprê" ?? Em nadaaaa meu caro leitor N - A- D- A....
Daí, alguma música diz assim: " Você não vai conseguir viver sem ele(a)" " Sua vida tá pior sem ele(a)"  " Tudo agora perdeu o sentido" " Já não vejo graça na vida quero morrer" etc...  A pessoa que escuta isso em um estado de fragilidade, com certeza vai tomar para si como se fosse uma verdade absoluta, sendo que não é!!! Isso é muito relativo, você escolhe ou não superar as situações adversas, falo disso com muita propriedade, em um outro post quem sabe conto sobre minha história, não quero me estender muito, mas enfim...
Experimente ouvir algo que te levante e que te encoraje pois a vida não é fácil. Pense comigo, se você não acredita que é capaz de superar a perda de um "amor" ou de um ente querido, quem vai acreditar por você?
Ao contrário dessas letras eu digo pra todos: Vocês são capazes sim!! Sua felicidade só depende de você e de mais ninguém, e o que você enfrentou ou tem enfrentado vai te dar resistência para suportar coisas maiores, porque a vida é assim, e quem escolhe como será o fim da história somos nós.

 
Juliane Morais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário